terça-feira, 28 de novembro de 2017

A Trilha

      Tenho sonhos, faço planos, vivo a vida buscando o meu melhor, e é isso o que importa, sempre dar o meu melhor, sem medir esforços. Imagino um futuro, e a vida inteira fui assim — às vezes sinto saudades dos futuros que nunca se tornaram realidade. Ainda assim, o que me aguarda no amanhã permanece um mistério, justamente por não existir no presente. Viver o agora me organizando para o depois é como escolher um destino e trilhar um caminho de acordo com ele, porém sem jamais saber o que poderei encontrar ao alcançar o destino almejado. Porque lugares mudam, pessoas mudam, há um tom de efemeridade nas coisas da vida que não permite conhecer com certeza o que me aguarda no amanhã. E assim vou caminhando: sigo a trilha da vida sem poder enxergar o que está no final — afinal, se eu enxergasse, que graça teria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário